Pages

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Taí o resultado da enquete!!!


Resultado enquete

O resultado da enquete não poderia ser outro em apontar o nome do vereador líder da bancada governista, CÁSSIO REIS (ex-PDT), hoje filiado ao PSDB. O renomado vereador conseguiu obter cerca dos 36,23% do total dos votos levantados pela enquete como sendo o "vereador governista mais irritante do ano de 2011".
Para os internautas do blog do Idalgo Lacerda, isto é um reflexo do que vai acontecer às próximas eleições de 2012 para vereador. O vereador através dos seus discursos ineptos e inócuos conseguiu até receber sinal de advertência por parte do vereador do Presidente da Câmara, Ciba (PT). Pois, sempre tentou ou tenta fugir às questões quando lhes são postuladas e submetidas pelo plenário da Casa. Inclusive, pelos seus próprios colegas de bancada governista ou quando inquirido pelo bloco oposicionista!
Ver. Cássio Reis
O vereador apresenta na defesa do prefeito AMOVELAR (PT), raciocínio e pensamento confuso, quase que totalmente dissimulado. É como se ele quisesse jogar a toalha de vez, declarando-se cansado de defender o indefensável! Mas por razões financeiras tem que continuar fazendo esse papel ridículo quanto à sua persistência e contumaz defesas do nada a coisa nenhuma!
Qual o 'menos irritante', mas o 'mais mentiroso?'
A enquete apontou como sendo, o 'menos irritante', o vereador DIOGO GONÇALVES (PT), também da bancada governista. Ele obteve 2,9% dos votos da enquete. Se bem que quando indicado como sendo o 'menos irritante', poderia ter levado até o troféu de o 'mais mentiroso!'.
O título lhe faz jus! Ou seja, o de ser o vereador 'mais mentiroso' já abrigado pela Câmara Municipal de Coroatá! O inusitado vereador fraudou e desviou o Programa Compra Local, do Governo Federal. Além disso, surrupiou toda a renda mensal arrecadada pelo Mercado Público Central, durante à sua gestão como Secretário da Agricultura do Município de Coroatá.
Ah, elegeu-se mentindo para os moradores da zona rural, intitulando-se o pai, criador e coordenador do Programa Luz Para Todos do Governo Federal. MENTIROSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.