Pages

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O caradurismo do Diogo: “Sou um ser humano corruptível!”

Ver. Digo Gonçalves
O vereador DIOGO é réu confesso de carteirinha e tudo mais, quando afirma de viva voz que é mesmo um ser humano corrupto! Assim reafirmou o vereador da bancada governista que dá também sustentação ao corrupto prefeito AMOVELAR (PT).
O mentiroso, ou melhor, vereador DIOGO GONÇALVES (PT), o que poderíamos chamá-lo de Kid Vigarista ao fazer essa horripilante declaração em seu último discurso proferida na tribuna da Câmara Municipal. Inclusive, está registrado a pedido dele nos anais daquela Augusta Casa, quando o mesmo foi bastante enfático ao solicitar tal referência!
Um discurso movido pela eloquência da ignorância e pela retórica da subserviência quando de forma enaltecedora faz apologia à corrupção. Isto é, o pior ainda é quando o vereador chega a nivelar todas as pessoas ao  seu naipe, afirmando serem todas essas pessoas iguais a ele. É a mais completa falta de respeito perpetrada contra o povo de Coroatá! Mas ao que tudo indica a corrupção estar mesmo somente em seu DNA. Ou melhor, só na árvore genealógica dele mesmo!
Direção da Assembleia de Deus tem que repeendê-lo!!!
Era preciso que a direção da alta cúpula da Igreja Assembleia de DEUS de Coroatá, a igreja à qual o vereador pertence, a autoridade máxima da Assembleia pelo menos desce uma advertência no renomado, respeitado e engambelático vereador que já é bastante conhecido e envolvido em vários casos de corrupção no município de Coroatá. Quer dizer, sequer procurou respeitar as diretrizes e princípios religiosos e evangélicos aos quais diz estar submetido. Então, no pensamento do vereador os evangélicos também são seres humanos corruptíveis?
Pelo visto, é bom que o vereador DIOGO procure se explicar ao Conselho Religioso da Igreja Assembleia de DEUS!!!
Surrupiou a arrecadação mercado público central
O primeiro caso que veio à tona envolvendo o Santo Canalha e vereador, foi o desvio de toda a arrecadação do Mercado Público Central em 2005. Durante o início do primeiro mandato do atual prefeito AMOVELAR. Era aproximadamente, cerca de R$ 15 mil mensais que eram entregues a ele pelo encarregado do mercado, e não repassados aos cofres do município. Daí a razão pela qual foi demitido pelo próprio prefeito a bem do serviço público.
Desvio do Compra Local
No mesmo período, o vereador surrupiou, roubou o Programa do Compra Local do Governo Federal. Listou e fraudou em cima do nome de várias pessoas fantasmas, utilizando-se indevidamente de dados cadastrais dessas pessoas, tais como, Identidade, CPF e endereços e etc. O que motivou hoje, a inadimplência do município de Coroatá está prejudicado junto ao Ministério da Agricultura e não recebe mais o dinheiro desse convênio.
A grande mentira: Luz para todos
Outra desavergonhada e despudorada grande farsa montada e utilizada pelo engambelático vereador mentiroso. Foi durante a campanha para vereador em 2008, quando percorreu todo o município de Coroatá, ora intitulando-se coordenador e implantador do Programa Luz Para Todos do Governo Federal. E pior? Ainda teve gente que acreditasse e votasse nessa fraude vendida por ele. Ou seja, foi o maior golpe e estelionato eleitoral. Conseguiu eleger-se, mas assediando, mentindo, enganando a população ingênua da zona rural de Coroatá!
Crime de prevaricação do Vereador
A população do Povoado Bacabalzinho dos Vianas vive amargurada mediante o retrato do descaso praticado pelo crime de prevaricação cometido pelo vereador Diogo. Que utiliza cerca de 90% de todo o abastecimento d’água que é captado pelo poço artesiano daquela localidade, sendo desviada e que serve somente para aguar a plantação de um sítio de propriedade do renomado vereador. Ou seja, deixa a maior parte dos habitantes daquele povoado sem água potável para satisfazer às suas necessidades do dia a dia!!!
Enfim, se o vereador DIOGO é um “ser humano corruptível”, é problema dele! Fato que é admitido por ele; e que ele procure fazer de imediato uma transfusão sanguínea para tentar eliminar do seu DNA, a corrupção que está entranhada na sua corrente sanguínea. No entanto, que ele também lave bem a sua boca imunda com muita creolina antes de falar tais impropérios verbais, a fim de não nivelar o povo de Coroatá, nas mesmas condições dele! Ou seja, o povo de Coroatá não é igual a ele, e, principalmente, àquelas pessoas que se sentiram ofendida pelo achaque moral e pela situação constrangedora generalizada por ele, através de um discurso que externa sua verdadeira identidade de canalha! Um discurso chulo, bizarro, peçonhento e da pior qualidade possível onde vociferou tantas blasfêmias contra os líderes evangélicos e o povo de Coroatá!
Afinal de contas, segundo o seu par, o vereador GILMAR ARRUDA, acertadamente tem razão quando afirma, “que a corrupção é mesmo uma coisa demoníaca!”. Quer dizer, isto está nas entranhas do vereador DIOGO GONÇALVES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.