Pages

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Canditado em 2012... Sim ou não?

Cap. Alexandre
Quero sim, não posso não! É assim que o folclórico Cap. ALEXANDRE ARAÚJO DE BRITO tenta de uma forma ou de outra emplacar sua candidatura ou sair à francesa como candidato a prefeito de Coroatá em 2012. Pelo visto, muita gente grande está tentando levá-lo à base da gozação em divulgar o seu nome como um dos pré-candidatos às próximas eleições.
Para chegarmos ao denominador comum sobre toda essa confusão que tentaram ou estão tentando implantar na consciência coletiva do povo de Coroatá, nós desse blog podemos afirmar mediante a certidão (abaixo) emitida às 10:55:44 de 03/11/2011, ora disponibilizada no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que o referido cidadão não poderá ser candidato a coisa nenhuma às próximas eleições de 2012, em Coroatá.
Certidão emitida no site de TSE
Primeiro, o prazo previsto e dado pela legislação eleitoral (Lei 9.504/97) para todos os pretensos candidatáveis, é de que se afiliassem no máximo à data-limite até o dia 07 de outubro de 2011. E isso fica comprovado de que não foi realizado pelo Cap. Alexandre nem tampouco pela sua assessoria jurídica!
Outro motivo que ainda o impede, mesmo que estivesse afiliado dentro do prazo previsto pela lei, é a de que não fez a sua prestação de contas dentro do prazo hábil em relação às eleições para prefeito de Coroatá, em 2008. O prazo dado a todos os candidatos, foi até o dia 30 de novembro de 2008. O Cap. Alexandre só prestou contas, agora no início de setembro de 2011.
Portanto, o Cap. ALEXANDRE ARAÚJO DE BRITO não está filiado a partido político. Poderá até se afiliar como todo e qualquer cidadão brasileiro que esteja em dia com as suas obrigações eleitorais e seus direitos políticos, mas não para ser ou sair a candidato às próximas eleições de 2012.
Resenha do blog
Enfim, chegamos à seguinte conclusão: Quem pensou ou pensava está usando e gozando do Cap. Alexandre com o intuito de promovê-lo a qualquer coisa, e ao mesmo tempo a coisa nenhuma, se deu mal!
No frigir dos ovos, o Cap. Alexandre é quem se deu bem! Usufruiu de toda a mídia em torno de seu nome! O churrasco oferecido no dia 15 de outubro de 2011, na Fazenda Coroatá. Quem deu as três cabeças de gado foi o prefeito AMOVELAR. A cerveja foi paga pelas pessoas que foram até lá se divertir sob o som da banda que animou o evento.
Só assim o Cap. Alexandre deslanchou às vendas do seu loteamento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.