Pages

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Guarda Municipal age com monstruosidade a mando do carrasco Amovelar contra os sem-tetos durante a desocupação ilegal do aeroporto

Chegada da Guarda Municipal
Aqui serei curto e grosso! Tenha da imagem pública do prefeito AMOVELAR; que a imagem dele é de um monstro. E a Guarda Municipal de uma criatura monstruosa criada para espancar e bater, sem dó e sem pena. 
Sem-teto sendo covardemente espcando pela Guarda Municipal
Quem presenciou o ato de desocupação ou quem presenciou as imagens cinematográficas dignas de um filme “hoolywoodiano” mostrando as cenas horripilantes de violência praticadas pela Guarda Municipal de Coroatá, durante o episódio de desocupação da área do aeroporto, diga-se:  de forma ilegal! O cidadão de bem ficou estarrecido, indignado e revoltado com as monstruosidades e com as atrocidades cometidas pela referida Guarda.
Nós podemos até afirmar que se aproveitaram do feito ilegal para desforrar os seus salários em atraso e pela não aprovação dos mesmos no endiabrado último concurso público realizado pelo município. Quando todos foram reprovados em massa. Afinal, quanto despreparo e incompetência!
Mais uma cena de violência da Guarda Municipal
Foram atos de total selvageria! Uma verdadeira barbárie contra quem nem sequer esboçou reação contrária alguma aos seus malfeitores e algozes que estavam de plantão a mando e a serviço do prefeito AMOVELAR.
Juvenal Tavares (Sec. Mun. de Urbanismo), recebendo orientações via celular do prefeito Amovelar
Pelo celular o Secretário de Urbanismo coordenava toda a operação hedionda recebendo ordens do seu dono via celular e que ao longe se observava os gestos mímicos de obediência que lhe eram passados pelos telefonemas que recebia do Sr. Prefeito AMOVELAR, à hora da execução do feito ilegal em descumprimento à lei, mas em cumprimento do seu dever nefasto agindo de forma aloprada como preposto e representante legal do respeitado prefeito de Coroatá!
Trator contratado pelo prefeito destruindo as casas
Além dessas imagens, podemos afirmar sem medo de errar que alguns guardas municipais estavam armados com revólveres escondidos debaixo do fardamento. Não eram todos os guardas municipais, mas os mais achegados do comandante da aloprada Guarda Municipal que já são conhecidas figurinhas carimbadas, inclusive, alguns deles com processos tramitando na Justiça. À prova de tudo isso, são os inúmeros atos de violência praticados contra pessoas inocentes que vai desde a invasão de domicílios a espancamentos de jovens em diversos logradouros públicos em Coroatá.
Casa destrida em chamas
O que se vê ultimamente em Coroatá é o retrato do descaso e da incompetência do atual prefeito AMOVELAR. Que ao mesmo tempo em que autorizou a invasão do aeroporto, logo depois arrependido do seu ato insano resolveu mandar retirar à força os sem-tetos à base de porretes, socos e pontapés!
Por outro lado, não vimos sequer à presença marcante e sempre atuante de nenhuma autoridade eclesiástica local. Nem um representante das Igrejas Evangélicas nem das Igrejas Católicas para que evitassem o trator contratado pelo prefeito AMOVELAR, de que não passasse por cima das casas que ali foram construídas pelos sem-tetos ou que pelo menos pudessem proteger os humilhados ocupantes, afim de que todo esse massacre e toda essa pancadaria não acontecesse de forma desumana!!!
Enfim, foi um verdadeiro achaque moral para o humilde e pobre coitado cidadão coroataense que sob a demagógica “bandeira da liberdade”, ora defendida pelos vereadores da bancada governista. No entanto, os mesmos não tiveram a coragem de aparecer por lá, a fim de evitar ou intermediar esse episódio imoral ensaiado, estimulado e produzido pelo seu dono, e que em seguida promoveu essa desocupação ilegal a mando do próprio prefeito AMOVELAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.