Pages

quarta-feira, 12 de abril de 2017

OUTDOOR DA MENTIRA!!! Imagem do dia: Flávio Dino coloca outdoor que não tem nada a ver com o aniversário do município de Coroatá!!!!



Por Idalgo Lacerda - A engambelação de Flávio Dino (PCdoB) contra o povo do Maranhão! Por estas e outras razões é que o Governador Comunista vem investindo massivamente na grande mídia quatrocentona de todo o estado e do país inteiro. 

Utiliza uma propaganda enganosa para ludibriar gregos e troianos que por uma aventura qualquer venha visitar o Estado do Maranhão e que acaba caindo no conto de um governador vigarista! Ou seja, termina aplicando um grande golpe para cima de quem não conhece as mentiras deslavadas do falastrão governador e, assim investir num suposto "El Dorado" de sonhos paradisíacos  e lucros psicodélicos!!!

Não é à toa que as emissoras de televisão e rádio estão recebendo umaa fortuna para veicularem inserções mentirosas que vendem a administração comunista como modelo tipo exportaçao para ser implantada em outros estados da federação brasileira. O que de fato se for copiado por outros governos estaduais, certamente quebrarão a cara diante do seu povo!!!!

Aqui vale ressaltar e lembrar sempre para os nossos leitores que o governo comunista ainda não acrescentou nada de novo para o povo maranhense ou pelo menos procurou inovar, criar, reinventar e implementar quaisquer políticas públicas desenvolvimentistas para o próspero Estado do Maranhão nestes quase três enfadonhos anos de governo, desde que fora instaurado pautado com base nas suas promíscuas e incontestes promessas de mudança pregadas durante a campanha eleitoral em 2014!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.