Prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (3) em Imperatriz.
Suspeitos foram levados para Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz.
A polícia prendeu na madrugada desta sexta-feira (3) no município de Imperatriz, a 626 km de São Luís, seis pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada a assalto a banco.
Segundo a polícia, Miguel Antônio Soares, de 41 anos, Rainerio Nascimento, 33, Robson Pio Rodrigues, 29, Márcia Matos Silva, 35, Daniele Carvalho Silva, 25, e Angélica Soares dos Santos, 31, foram presos em uma residência após os policiais terem recebido informações anônimas indicando a localização dos criminosos.
saiba mais
Ainda conforme os policiais, durante a prisão os suspeitos efetuaram vários disparos com um fuzil calibre 762 na tentativa de fugir.
Após busca na residência, foram apreendidos em poder dos bandidos seis coletes balísticos, um fuzil calibre 762, duas mochilas, dois coldres de pistolas, uma mochila de cordel detonante, uma sacola de cordão detonante, seis artefatos explosivos, 85 cartuchos de munição de calibre 762, 16 munições de calibre nove milímetros, 16 cartuchos de calibre 12, sete tubos de silicone, dois artefatos de explosivo montado, três aparelhos de telefones celulares, nove cartões bancários, uma balança de precisão, 12 documentos pessoais, um veículo corsa de placas NHQ-6455, um veículo Pálio de placas PAP-3815 e mais a quantia de R$ 3458, 00 (três mil quatrocentos e cinquenta e oito reais).
Os seis suspeitos presos foram encaminhados para o Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz, onde ficarão à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário