Pages

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"Ricardo enquadra PT em Coroatá", não passa de um 'fake' aplicado pelo PT local

A farsa, a fraude, a falsificação do factóide do post publicado sob o título "Ricardo enquadra PT em Coroatá", partiu daqui mesmo do Diretório Municipal. Ou seja, maquinado e orquestrado pela cúpula de mentalistas que estão a serviço mal. As reuniões são realizadas de forma sistemática na casa de um professor filiado no PT, que é conhecido pela alcunha de "Edmal", geralmente às caladas da noite. Segundo o informante, é um entra e sai toda hora da residência do endiabrado professor.
A intenção desse 'fake' é confundir a cabeça do povo de Coroatá. Uma vez que, o Diretório do PT local encontra-se totalmente perdido no tempo e no espaço, e já não sabe o que fazer para reencontrar o seu realinhamento político-ideológico local. O PT local de tão encimado não admite em hipótese alguma do gozo e da amizade do deputado estadual licenciado e Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, com a cúpula do Diretório Estadual e Nacional. Isto é, possui trânsito fácil junto aos cardeais petistas Raimundo Monteiro, Presidente do Diretório Estadual, Washington Luís Oliveira, Vice-Governador do Estado do Maranhão e outros cardeais petistas em nível nacional.
Petistas xiitas locais perderam sua identidade política
A bem da verdade, os petistas xiitas locais perderam sua identidade política. Eles estão somente, temporariamente, com o corpo no PT. No entanto, estão com o espírito no PC do B. Ora, o próprio vice-governador Washington Luís não admite esse tipo de esculhambação, e advertiu o atual presidente do PC do B, o jornalista Márcio Jerry, através do Facebook. Quando o advertiu e exigiu do comunista mais respeito com o Partido dos Trabalhadores onde da mesma forma em que o Partido Comunista do Brasil é respeitado por ele. E que não há espaço para esse tipo de política provinciana e de baixarias.
Contudo, esse recado também vale para o petista-comunista ou para o comunista-petista (que não sabe ao certo quem ele é). O vereador Sebastião Araújo, o Ciba do PT. Que em determinada época faz a política de ocasião. Ora, se diz ser petista de carteirinha, mas ao mesmo tempo, se veste com a casaca vermelha onde aparece segurando o machado, a foice e empunhando a bandeira do PC do B. porém, só por debaixo dos panos.
Enfim, esse 'fake' está sendo aplicado pelo Diretório do PT local, é igual àquele velho lema: "É mercadoria ruim que viaja para ganhar preço!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.