Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quem vai querer???... Cássio e Lourdinha têm cerveja em lata para vender!


Os maiores vendedores de cerveja do carnaval 2012...

Você pensa que é mentira minha, não é? É simplesmente, verdade! Isso aconteceu durante o Carnaval 2012, realizado em Coroatá. A marca da cerveja vendida pelo dois gananciosos edis, era a cerveja da marca Skol 350 ml em lata, aquela em que a propaganda diz que você bebe e a golada desce redonda.
Mas quem ficou mesmo no prejuízo foram os barraqueiros que investiram maciçamente as suas reservas ou que arriscaram comprar a prazo para faturar um troco a mais, à época das vacas magras. No entanto, ficaram a ver navios singrando mares afora, porém. no seco. Quer dizer, a cerveja enganchou na goela dos barraqueiros, melhor dizendo, a tradicional marca desceu quadrada!!!
De um lado, o filho da vereadora Lourdinha (PC do B), cujo filho é o mais novo 'empreendedor' conhecido pelo nome de Gregório, e do outro, a filha do ainda vereador Cássio (PSDB), que atacava também de vendedora de cerveja no 'Carnaval da Liberdade', a senhorita Tássia. A cerveja que foi comprada nos atacados da capital, em São Luís. Adquirida ao preço bem inferior ao do que era vendido aqui na cidade de Coroatá, pelos depósitos de bebida local.
A cerveja comprada em São Luís, foi vendida ao preço de R$ 2,00 (Dois Reais) aos foliões, pelos engambeláticos vereadores. Enquanto que, a cerveja comprada pelos barraqueiros daqui, não podia ser vendida por menos de R$ 3,00 (Três Reais), a unidade devido aos custos fixos, tais como; gelo, transporte e etc.
Para os dois vereadores da bancada governista que sempre pregam a "liberdade", fica aí provado de que não passam de dois gananciosos e mesquinhos de marca maior. Assim dessa forma, não dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.