Pages

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Neuza é designada Perita Social pela 7ª vara da Justiça Federal subordinada ao Ministério da Justiça

Neuza Muniz
Devido aos relevantes serviços prestados na área social, a Assistente Social Neuza Muniz foi nomeada perita da 7ª Vara da Justiça Federal, para proceder com perícias sócioeconômicas nos processos de adoção/ benefícios ou outros que se fizerem necessários ou demandados pela citada Vara.
Em seu depoimento a este blog, a Assistente Social, Neuza Muniz, diz-se lisonjeada pelo convite e que aceitou prontamente o convite formulado pela Técnica Judiciária, Geovane Leocádia de Almeida, e que já foi enviado para seu e-mail 08 pedidos de perícia a serem realizadas até o dia 28 do corrente mês.
Essas perícias dar-se-ão através de visitas 'in loco', ou seja, visitas domiciliares onde a mesma analisará o perfil sócioeconômico dos periciados. Em seguida, encaminhará à Justiça Federal para que esta possa decidir pela concessão ou não do benefício.
A Assistente Social terá como área de atuação o município de Coroatá. É mais uma ação de reconhecimento, merecimento e valorização da sua práxis social, e que certamente terá os aplausos dos cidadãos coroataenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.