Pages

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PREFEITO RECEPCIONA DEPUTADO QUE É EX-GENRO DA GOVERNADORA PROMETENDO ETERNAS JURAS DE AMOR!!!







Visando ser blindado contra qualquer processo que tramita na Justiça, e diga-se; em todas as instâncias. O prefeito AMOVELÁRIO 171 tenta ganhar mais dias de sobrevida, a fim de manter-se no cargo. Rifa e escamoteia GRAÇA PAZ (PDT), mas dá golpe político no deputado CARLOS FILHO (PV). É a peleja de DEUS contra o desafio do Diabo, na terra dos cocais para se saber quem terá mais votos, ou seja, prometidos pelo golpista e farsante, o AMOVELÁRIO 171, nas próximas eleições, de 03 de outubro de 2010.



Pois quem assiste aos programas da televisão do prefeito AMOVELÁRIO 171, vê ainda a mixuruca e acanhada propaganda da deputada GRAÇA PAZ, como também patrocinadora do mesmo carnaval, ao qual o deputado CARLOS FILHO, também é citado como o maior agente financeiro do carnaval bancado por ele mesmo, junto com a deputada GRAÇA PAZ.



Afinal, AMOVELÁRIO 171 acende uma vela pra DEUS e outra pro Diabo!



ANTECIPA A ABERTURA DO CARNAVAL REINAUGURANDO OBRAS PARALISADAS





Será sexta-feira, dia 12, que o prefeito AMOVELÁRIO 171 recebe o deputado estadual CARLOS FILHO (PV). Para isso resolveu antecipar a abertura do carnaval 2010, organizado pela própria prefeitura, provando mais uma vez, que as reinaugurações coincidem com a festa de carnaval é um momento oportuno para apresentar e lançar o deputado CARLOS FILHO (PV), como candidato oficial apoiado por ele e por seu grupelho ‘balaio-quibano’ político. Portanto, deixando para trás a reeleição da deputada estadual GRAÇA PAZ (PDT). Que dantes era a menina de ouro do prefeito AMOVELÁRIO 171 e grupo político. E que agora, dançou sim? Junto com a nova dança do jacaré!!!



CONSTRANGIMENTOS DO DEPUTADO CARLOS FILHO (PV)



Aproveitando a oportunidade quanto à visita do deputado estadual CARLOS FLHO (PV), gostaria de perguntá-lo se ele não se sente constrangido por dois motivos: PRIMEIRO CONSTRANGIMENTO – a reinauguração das obras que os recursos forma enviados nos desgovernos passados para o município de Coroatá, e que esses mesmos recursos ora desviados e surrupiados também foram reivindicados pela deputada estadual GRAÇA PAZ (PDT), agora rifada pelo prefeito AMOVELÁRIO 171, que jura fiel e integral apoio político para reelegê-lo deputado estadual. SEGUNDO CONSTRANGIMENTO – Sobre o local que será recebido e anunciado oficialmente, como candidato a deputado estadual apoiado pelo prefeito AMOVELÁRIO 171. A PRAÇA JOSÉ SARNEY? Que há bastante tempo vem sendo anunciada pelos meios de comunicação do prefeito AMOVELÁRIO 171, anunciada e divulgada como PRAÇA DA PREFEITURA! Já que é conhecida por todo o povo de Coroatá e do Maranhão, pelo nome: PRAÇA JOSÉ SARNEY. Nome tradicional e reconhecido como um dos cem homens mais influentes no Brasil, e que hoje, ele, o deputado tendo como bisavô dos seus filhos, o presidente do Senado, JOSÉ SARNEY? Homenagem esta, que data desde quando foi lhe dada quando governador do Estado do Maranhão. E devido ao ódio, rancor e revanchismo político alimentado pelo ex-opositor político, uma vez quando esteve à frente do desgoverno, o balaio, JACKSON LAGO, cujas pretensões hediondas era acabar, aniquilar e banir dos prédios e logradouros públicos do Estado, qualquer nome prestado em homenagem à família SARNEY.



Enfim, se esses constrangimentos não lhes envergonham? Quando também por ventura lhes forem perguntados perante seus fiéis eleitores sarneysistas de outros redutos eleitorais., ou até quem sabe, daqui mesmo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.