Pages

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PREFEITO 'BALAIO-QUIBANO' 171 TENTA IMPEDIR LAVA-PRATOS




É a mais completa falta de pudor, e quanto cinismo juntos num só indivíduo, ora mantenedor do título de prefeito de Coroatá. A todo custo tentou impedir que o lava-pratos, a primeira festa fora de época acontecesse neste sábado, dia 20 de fevereiro. Como se não bastasse resolveu chantagear, o empresário proprietário do palco, já instalado na Praça José Sarney. Mas já foi providenciado outro palco. O da Banda Fruta Nativa!

MOTIVO

Após realizar o carnaval da prefeitura, o deputado estadual RICARDO MURAD, como sempre foi o baluarte de todos os eventos político-administrativos, desde quando esteve à frente da administração municipal em épocas passadas, agora, brinda a população de Coroatá com o Carnaval Lava-Pratos. Daí ficará registrado na história cultural do município, como o primeiro município do interior do estado do Maranhão, a fazer o Carnaval Lava-Pratos.

RAIVOSO E VINGATIVO

Quando menos se espera... Acontece o surto de raiva e cólera do prefeito 'quibano-balaio', que faz a tentativa de jogar água no chopp do povão coroataense. Ameaçou e cumpriu acintosamente, o proprietário do referido palco. Ou seja, impondo condições veladas ao empresário, dizendo que não pagaria nem honraria o seu compromisso com o proprietário, se ele não desarmasse de imediato toda a logística ainda montada. Pois, o contrato com a prefeitura já estava terminado desde quarta-feira última. E que não tinha mais motivo algum para que, aquele palco continuasse montado na praça.

DE TODAS AS MANEIRAS TENTOU, MAS NÃO CONSEGUIU. VAI TER SIM, O LAVA-PRATOS!!!

Queremos informar ao povo de Coroatá, que todas as medidas legais e cabíveis foram tomadas junto às autoridades locais competentes. Já foram comunicadas oficialmente. A juíza de direito que responde pelas duas varas cíveis desta Comarca, aceitou e acatou o pedido da Comissão Organizadora do Lava-Pratos, deferindo a autorização que já havia sido solicitada. O Comandante da PM, Ten. Marlon Maiko, já tem conhecimento, e vai reforçar ainda mais a segurança dos foliões. O Del. de Polícia Civil, Dr. Reno Cavalcanti Farias, também já foi comunicado. A própria Prefeitura Municipal de Coroatá, inclusive, já está notificada.

MORAL DA HISTÓRIA

Para demonstrar todo seu 'dozespero' e agoniado pela hora da forca que se aproxima, cujos dias e horas são contados rumo ao cadafalso, e ainda mostrando total sinal de covardia, através de um discurso inconsistente, bizarro e falido realizado nos seus meios de comunicação, o prefeito aparenta ser um 'descompensado mental'. Aonde fez sua apelação esdrúxula e fantasiosa! Há poucos instantes enviou ofício à direção da emissora, alegando até mesmo, que a festa é profana, e que estamos na Quaresma. Agindo como se fosse, o Bispo local. ISSO É FALSIDADE IDEOLÓGICA E TERRORISMO!!!

É sinal que está totalmente fragilizado e aloprado. Mais perdido do que cego em tiroteio! Esse prefeito 'balaio-quibano' que é um sem moral, corrupto e golpista. Não se manca nem vê que está em queda livre seu IBOPE. Então, tenta apostar e jogar a população contra o evento, mas não há justificativa para suspensão do evento. Todo cidadão católico e fiel praticante da Igreja Católica sabe que a festa do Lava-Pratos, no município de São José de Ribamar é a maior apoteose popular que é ovacionada e embalada pelos fiéis daquele município. Portanto, observa-se que o prefeito local está querendo plantar essa invencionice para melhor passar a imagem de vítima junto ao povo de Coroatá. É um farsante, portanto! Isto é, criou uma situação sem nenhuma justificativa convicente.

Então... A Prefeitura fez o Carnaval na Praça da Prefeitura. Agora, o deputado RICARDO MURAD faz o Lava-pratos na Praça José Sarney, não é justo? Claro que sim, hein???

O PREFEITO TEM MEDO DA POPULARIDAE DO DEPUTADO RICARDO MURAD E DÁ DIARREIA!!!

É a única coisa que se pode dizer desse prefeito corrupto e imoral! Vamos meu povo querido de Coroatá reeditar aquela mega passeata, que foi realizada no dia 20 de setembro de 2008. LEMBRAM-SE? Vamos às ruas, praças e avenidas ao som das bandas e jardineiras. Juntos resgastar as tradições culturais do nosso povo. Venha e traga a sua fantasia, seu abadá. Não importa quem seja ou quem és! Não importa credo, raça, cor, religião, posição social e opção sexual.

Essa é a verdadeira festa da democracia. A mais popular de todas as festas! Até mesmo você servidor público municipal que está argolado. Trabalha e vive pela hora da morte! Principalmente, você profissional da educação que não recebeu seu abono que é líquido e certo! Aproveite e dê seu grito de 'LIBERDADE TOTAL' contra toda essa esculhambação que aí está. Coloque seu fofão, sua peruca, sua máscara, seu disfarce e participe! Venha do jeito que você quiser!













2 comentários:

  1. Êita prefeitinho tinhoso! Dá até nojo, ver a pretensão desse forasteiro, em querer igualar-se a um homem competente como o deputado RICARDO MURAD, filho da terra e um grande líder. Mas isso é só inveja que ele sente pela capacidade e inteligência do Ricardo. Eu acho que ele deveria passar uns anos dormindo debaixo da cama do Ricardo, pra ver se aprendia fazer alguma coisa que preste. Cuidado, Movelar, inveja mata! E sai da frente, senão o trator te pega!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só Ricardo Murad para levar multidões á Toca do Trovão,Só Ricardo Murad para levar multidões ao Espaço Cidade,Só Ricardo Murad para fazer com que a Prefeitura de coroatá trabalhe em pleno sábado colocando asfalto nas ruas e Só Ricardo Murad para transformar o primeiro lava pratos de Coroatá em um sucesso de som e público.

    AGORA SIM :RICARDO MURAD DECRETA O INICIO DA QUARESMA em Coroatá.Pode rezar em paz Luis da Movelar.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.