Pages

terça-feira, 24 de maio de 2016

MARANHÃO ESTÁ IGUAL A VENEZUELA


Por Idalgo Lacerda -  Do racionamento do consumo de bens perecíveis passando pela privação de bens duráveis, o povo venezuelano vive os dias atuais no mais completo caos que os seres humanos podem sobreviver. Por exemplo, o desabastecimento de supermercados que em suas prateleiras não possuem papel higiênico e até açúcar  para o consumo diário da população. Tudo por causa de uma forma de governo que é incompatível com os dias atuais. no caso da doutrina comunista suprime direitos e aniquila e massacra o Homem.

Assim também trilha pelo mesmo caminho, o povo maranhense. Desde que assumiu o comando do Estado do Maranhão, o comunista Flávio Dino (PCdoB) vem submetendo a população a gravíssimas consequências sociais e e econômicas por não investir nos quesitos da saúde, educação, infraestrutura e a ampliação de políticas públicas sociais, a fim de alavancar a qualidade de vida do povo maranhense como fora prometido durante a sua campanha política durante às eleições em 2014.

 Recentemente declarou de forma demagógica aos meios de comunicação de todo o país que o Estado do Maranhão passa por um processo de redemocratização, o que nos leva acreditar que seja uma assertiva afirmativa tão falaciosa e falsa quanto aos seus princípios doutrinários comunistas. 

O engambelático governador, tenta a todo custo passar uma imagem empreendedora para todo o país. Ora contratando empresas midiáticas a peso de ouro para lapidar a sua nefasta imagem que não condiz com a verdadeira realidade que passa o povo do Maranhão.

Nessa celeuma por tabela os Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo misturam-se de forma espúria e inescurpulosa, fazendo vista grossa para todos os atos impróprios e indevidos cometidos pelo tirano e ditador governador Flávio Dino, que usa e abusa do poder que lhe fora atribuído e, ao mesmo tempo por te ocupado cargos representativos no Poder Judiciário.

À prova maior  de suas estapafúrdis políticas mais recentes praticadas pelo governador, foi a de tentar usar o energúmeno do Deputado Federal Waldir Maranhão (PP) para tentar anular o processo de admissibilidade  de impeachment da votado pelo plenário da Câmara dos Deputados contra a Presidenta Dilma Rousseff (PT).  Toda essa mirabolante articulação fora traçada pelo ignóbil governador.

Como observamos, as manobras políticas impensadas pelo incauto comunista não surtem efeito algum.O Que deixa bem distante de vir a ser um dia um estadista. E, por isso, hoje, o Estado do Maranhão é visto como o maior celeiro de políticos criadores de "chacotas", ora protagonizando pelos seguidores e apoiadores do comunista tupininquim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.