Pages

segunda-feira, 23 de maio de 2016

CARÍSSIMOS LEITORES!!!


Por idalgo lacerda - Em virtude dos problemas de saúde, hoje faz praticamente trinta dias que não publico matérias para este blog. Somente agora com muita dificuldade é que estou explicando os motivos pelos quais estou ausente.

Aproveito a ocasião para pedir-lhes desculpas e por não ter ainda me manifestado de forma clara para o grande universo de leitores e seguidores deste blog, cujos verdadeiros motivos. é que encontro-me em tratamento contínuo, ou seja, cuidando da minha saúde.

Aguardo bastante ansioso para regressar com as publicações e informações contundentes e apuradas para os nossos leitores.

Sendo assim, agradeço a compreensão de todos e todas que ainda buscam as notícias do nosso Estado e do nosso Município, aqui neste veículo de comunicação.

Atenciosamente, Idalgo Lacerda, o redator  deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.