Pages

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mulheres e homens de Coroatá sairão em passeata em protesto contra acusação descabida feita por vereador de oposição contra a Prefeita Teresa Murad

Por IDALGO LACERDA - Após ser chamada de "é sem-vergonha mesmo" pelo vereador de oposição, Cássio Reis  (PSDB), durante a penúltima sessão da Câmara realizada, quinta-feira, dia 05 de outubro em alto e bom som por várias vezes ao ocupar a tribuna daquela Casa. Sem nenhum tipo de arrependimento ou remorso!!!

Um grande número de mulheres e homens coroataenses sairão em passeata para protestar contra esse tipo de violência verbal, moral e psicológica em que as leis atualmente vigoram em nosso país não admitem de forma alguma, mais esse tipo de violência ou qualquer outra forma de violência que venha a ser praticada contra as mulheres e expô-las ao ridículo no mundo inteiro.

No caso específico aqui do nosso município de Coroatá, não se trata apenas de a Prefeita Prefeita Teresa Murad ter sido agredida e ultrajada. Mas todas as mulheres coroataenses, independentemente, da sua classe social e da sua faixa etária. Ou seja, contra as mulheres de todas as idades, de todos os credos, religiões, profissões, posições sociais, opções sexuais e de um modo em geral.

A agressão que partira do vereador Cássio Reis é para ser repudiada com muita veemência, vista e reparada por todos os órgãos do Poder Judiciário e afins.

E, principalmente, na ótica da 1ª Promotoria de Justiça e da Juíza da 1ª Vara Cível da Comarca de Coroatá, que de certa forma também foram atingidas a sua honra e moral direta e indiretamente, cujos impropérios de baixo calão foram disparados por um representante do povo eleito para representá-lo no Poder Legislativo. O que ainda torna o fato mais grave, consequentemente!!!

É inadmissível que em pleno século XXI, Terceiro Milênio, a sociedade civil organizada tenha que tolerar e suportar esse tipo de espécime humana que é bastante rara e que deveria estar em extinção, mas que vez por outra surge em cena e comete tais atos de barbárie contra a figura do ser humano que é mãe, avó, esposa, companheira e acima de tudo, representante maior do povo de Coroatá, quando foi eleita pelo sufrágio do voto e popular direto da maioria nas últimas eleições de 2012.

Que esse tipo de verme e lacaio seja extirpado das entranhas da sociedade e levado, jogado e enterrado vivo dentro das profundezas das fossas sanitárias que talvez. até nesse lugar não o aceitem! Mas só as merdas, rejeitos e as sobras podres dos seres humanos. Pois é lá o seu devido lugar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.