Pages

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Em convenção pelega, PCdoB reúne alguns pingados filhotes de vampiros comunistas.. não foi essa coca-cola toda que esperavam!!!

Por IDALGO LACERDA  - À vista do que fora prometido pelos dráculas aos filhotes de vampiros comunistas. A convenção do PCdoB não deixou de ser mesmo uma convenção bem pelega. Isto é, aquém daquilo que fora anunciado e esperado pelo grupelho político denominado G10, que tem aspirações e pretensões políticas macabras de chegar ao comando do Governo Municipal na eleição do ano que vem.

Afinal, sonhar não custa nada! É um direito de todos e, principalmente, quando os ditos cujos desejam transformar o município de Coroatá numa antiga Transilvânia. Local onde surgiu a história do Conde Drácula, hoje conhecida no mundo inteiro.

Logo de cara, vemos nas primeiras fileiras sentados as cadeiras, alguns simpáticos militantes pessebistas que não gozam lá de muita simpatia e de grande impopularidade diante da opinião pública municipal.

Haja vista, é bom nem comentar sobre tal elevado índice de popularidade por parte destes 'filhotes de vampiros" que sonham ser pré-candidatos a prefeito, vice e vereador nas próximas eleições de 2016!!!

Inclusive, quem esteve marcando presença no encontro dos vampiros, foi o seu principal preceptor e primeiro-damo do Estado do Maranhão, Márcio Jerry. Que veio ver de perto a nova ninhada de vampiros procriados pelo grupelho comunista após a falaciosa e enganosa vitória obtida nas eleições de 2014!

Aliás, deu para o primeiro-damo perceber que a popularidade do Amado de Pitar (Ciba do PCdoB) não é lá essas coisas toda que tanto espera e esperava o Chefão Comunista, para apoiá-lo e elegê-lo prefeito de Coroatá!!!

No entanto, não será nada fácil para os atuais vampiros que estão no poder do Governo do Estado defenestrar os atuais prefeitos que concorrerão ao pleito do ano que vem. Mesmo que o escalafobético e nauseabundo Chefão Comunista dê ouro em pó e pepitas de diamantes aos seus antipáticos seguidores e pré-candidatos a prefeito apoiados por ele, a fim de fazer o maior número de prefeitos eleitos para apoiá-lo rumo às eleições de 2018!

Tarefa que será indubitavelmente bastante difícil devido ao fraco e péssimo desempenho político-administrativo mantido pelo incompetente  projeto mal-acabado de Governador Comunista à frente do comando do Estado do Maranhão.

Recentemente, durante a 1ª Marcha de Prefeitos, o encontro com o Chefão Comunista não foi nada daquilo que os mesmos esperavam do comunista. Apenas tratou-os à base de pão e água. Foi uma verdadeira humilhação! Pois, nem a FAMEM órgão criado para representar a classe dos prefeitos do Estado do Maranhão pôde fazer nada! Fora totalmente omissa e ficou de cócoras. No entanto, o presidente do órgão, Gil Cutrim, Prefeito de São José e Ribamar goza e possui trânsito livre diante de tantas benesses juntamente com os prefeitos de São Luís (Edivaldo Holanda Jr.) e de Caxias Leo Coutinho) que juntos têm seus pedidos priorizados e atendidos pelo falastrão Governador Flávio Dino!!!

Assim sendo, o restante dos prefeitos maranhenses ficam a ver navios em pleno deserto do Saara!!!

Pelo visto, sabe-se que é a política do estrangulamento e da asfixia financeira à moda canalha adotada nos moldes do Governador Comunista.

Contudo, ao que tudo indica... parece que essa politicalha fará efeito contrário e seus efeitos colaterais serão sentidos e vistos na eleição para o Governo do Estado em 2018!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.