Pages

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Declaração "é sem-vergonha mesmo" disparada por vereador contra Prefeita gera repúdio, indignação e ódio junto às mulheres de Coroatá em redes sociais

Por IDALGO LACERDA - Diante do episódio ocorrido na penúltima sessão da Câmara de Coroatá, quinta-feira (05), durante o Grande Expediente no momento em que ocupava a tribuna daquela Augusta Casa. O vereador Cássio Reis, ora visivelmente desequilibrado e descompensado mentalmente por qualquer motivo pessoal ou político ainda desconhecido, cometeu suicido eleitoral diante da classe das mulheres e dos homens de bem de Coroatá, ao perpetrar uma declaração dolosa e criminosa contra uma senhora que, acima de tudo é esposa, mãe, avó e representante maior do povo coroataense.

Aliás, o ardiloso vereador atirou até contra a sua própria mãe, esposa e filhas ao faltar com o devido respeito às mulheres dos nosso município. Se é que esse "homenzarrão" que veste calça-curta ou é apenas um tremendo saco de batata podre!!!

Um violência verbal amoral bastante grosseira e agressiva, haja vista que em pleno século XXI e início do Terceiro Milênio quando toda a sociedade civil organizada se reúne em torno das leis para combater todo e qualquer tipo de violência contra os seres humanos e, principalmente contra as mulheres do mundo inteiro.

Aqui na cidade de Coroatá acontece ao contrário! Parece que retornamos a Idade da Pedra Lascada. À época do período paleolítico, homens trogloditas com aparência e da espécie de macacos orangotangos que espancavam a classe das fêmeas por serem mais frágeis até à morte! Isso aconteceu antes do surgimento da escrita. A cerca de 10 000 mil anos quando apareceu os primeiros sinais de comunicação escrita ensaiada pelos Pithercatropus erectus até o surgimento do Homo sapiens. Um ser humano mais civilizado!!!

É lamentável o que ouviu a população de Coroatá, ontem durante a transmissão da sessão da Câmara, através da Rádio Geração Jovem FM e que, provavelmente será retransmitida pela Rádio Educativa. Isto é, se o áudio não for editado, cortado a pedido dos vereadores que integram o bloco de oposição naquele parlamento, a fim de proteger a escandalosa lambança do vereador por intermédio da operação abafa o caso!!!

No entanto, a população já é conhecedora e sabedora dos impropérios vociferados pelo ignóbil vereador que é dotado de um despreparo indevido e descabido pata exercer o cargo e função que atualmente  desempenha. Inclusive, um trabalho que é péssimo demais para qual se propôs a fazer em tentar representar os eleitores que o elegeram na última eleição de 2012!!!

Os eleitores que votaram nele e que ouviram a merda vomitada pela boca que serve como ânus do vereador, devem estar decepcionados consigo mesmos por ter que aturar tanta bosta fedida! Pois, de forma indireta ou direta as suas mães, esposas e filhas também foram atingidas com esse bombástico palavrão de baixo calão disparado e reiterado por diversas vezes pelo energúmeno vereador pau mandado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.