Pages

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Foi um milagre!

Eis aí a foto do carro modelo Corsa Sedan Classic , quatro portas, marca Chevrolet, no qual eu me encontrava no dia do acidente e mais quatro integrantes! Nem eu mesmo quis ou pude acreditar. Depois do acidente, ainda hospitalizado em estado de observação, no Socorrão de Caxias, várias pessoas me cumprimentavam e diziam que eu tinha nascido novamente. Inclusive, algumas delas que assistiram ao acidente, perguntavam se alguém tinha morrido. Graças a DEUS, que não!
O choque se deu bem de frente contra uma D20 cabine dupla longa, marca Chevrolet, de cor azul e logo em seguida contra dois outros carros que bateram no fundo do primeiro que batemos de frente. Numa velocidade aproximada de 100 km/hora.  Quem estudou Física deve entender que para cada ação existe uma reação. Ou seja, o impacto reage na mesma proporção quanto ao mesmo impacto recebido. Traduzindo-se em trocado e miúdos, a carga foi cerca de 2 a 3 toneladas, pela segunda Lei de Isaac Newton.
Então, só um milagre de DEUS para ter acontecido naquela tarde de domingo, dia (03) de abril de 2011.
Por outro lado, sem se falar que estivemos à porta de entrada do inferno, que é o SOCORRÃO DE CAXIAS! Isto é, entre os vivos e feridos encontravam-se também os mortos e embrulhados para serem sepultados, mas que ao nosso lado estavam e já descansavam em paz, porém, ao mesmo tempo contemplavam em silêncio a nossa dor, agonia e a nossa luta pela sobrevivência: a resistência à qual  nós não queríamos passar, adentrar pela porta de entrada que nos conduziria certamente ao inferno!
Enfim, a saúde pública no Brasil é um caso de segurança pública! Chega ao ponto que se tem que chamar a polícia para intervir em prol do paciente! AMÉM, obrigado meu DEUS por tudo que fizeste por mim e por todos aqueles que se salvaram, juntamente comigo da porta de entrada para o inferno!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.