Pages

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Tem gente, assim!!! Sóis rei! Meu rei!!!

Uns que dizem ser verdadeiros e autênticos. Outros que esperneiam, porém são submissos. Chegando a testificar sua condição de subalterno e subordinado. Isso acontece dentro do mais alto e no atual escalão do governo municipal. É aquela coisa: “sob a livre espontânea pressão”. Ou você põe o meu adesivo em seu carro ou cola à porta de sua casa o meu cartaz, se não sofrerá as mais drásticas conseqüências. E o mais engraçado é que essas pessoas tentam se explicar e não conseguem. Afinal, os seus interesses pessoais estão acima de qualquer suspeita. Eles votam mesmos, são nos candidatos que lhes dão regalias e privilégios. Portanto, chega de tanta hipocrisia! Saltem logo de cima dos muros, e não façam como fizeram às eleições passadas. Será que não é preciso ter moral e coragem para assumir os seus posicionamentos ideológicos político partidários? Aqui em Coroatá, todo mundo sabe quem é quem, e, não é necessário mais disfarçar. Pois, conversando com pessoas infiltradas e com tais ilações perigosas com ambas as facções partidárias. Enfim, não adianta olhar para mim e vêem que eu possuo um tomate vermelho na ponta do nariz, ou se tenho escrito na testa, os nomes de otário e de palhaço. Aos meus amigos, que pensam equivocadamente ao meu respeito; um verdadeiro sinto muito e forte abraço!
.
Postado por Idalgo Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.