Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Em Coroatá há um idiota no poder, mas quem o elegeu deve está bem representado

Hoje, em Coroatá parece-nos que o povo está reconhecendo esse ato insano de ter elegido um prefeito idiota por duas vezes para administrar o município. Contudo, não seria idiota pela terceira vez, para votar no candidato indicado e apoiado pelo referido prefeito “engambelador”.

À prova disso tudo está aí! Através da inexpressiva votação obtida pelo deputado e candidato à reeleição indicado e apoiado pelo prefeito de Coroatá, CARLOS FILHO (PV). Apenas 4.655 votos obtidos por ele dos 11.000 votos prometidos pelo prefeito “engambelador”.

Foi uma decepção total! E mais... Desse total dos votos, isto é, 85% deles não foram pra governadora e candidata à reeleição, ROSEANA SARNEY (PMDB). A trairagem do prefeito ficou à mostra para toda população ver, porém, só agora ficar sabendo dessa traição! Em nenhum momento durante a campanha, o prefeito não se empenhou para pedir votos pra governadora ROSEANA. Embora, nós aqui deste blog alertávamos para essa provável traição do prefeito LUÍS DA AMOVELAR (PT), isto é, não faltou aviso!

Como então, justificar a votação do comunista, FLÁVIO DINO (PC do B), que obteve 7.119 (25,68%) e o sorumbático, JACKSON LAGO (PDT), 4.909 (17,71%). Totalizando 12.028 dos votos válidos, ou seja, 43,39%. O primeiro tinha somente um carro de som muito capenga, e o segundo meia-dúzia de carros de som que vez por outra circulava pela cidade. Ora, é fácil de entender, basta ver que os recursos enviados pro município para o prefeito fazer as benfeitorias devidas antes das eleições, simplesmente, o dito cujo bancou por debaixo dos panos as campanhas do comunista e do ateu sorumbático cassado, JACKSON LAGO. Quer dizer, atirou pra todos os lados. Ficou mais perdido que cego em tiroteio.

Portanto, o prefeito tivesse se empenhado, a governadora teria cerca de 70% dos votos válidos. Fato que ficou constatado no vizinho município de Timbiras, onde a governadora obteve 70.07% dos votos válidos. Ou seja, o prefeito de lá está nas mesmas condições de impopularidade diante da opinião pública daquele município, mas o prefeito Nonato do PT teve pulso e comando durante a campanha. Ele fez o dever de casa como era pra ser sido feito!

A FARSA DO PREFEITO AMOVELAR!

E aí? Fica comprovado que a coisa não daria outra coisa, aqui em Coroatá. Só quem votou em ROSEANA, foi quem votou em RICARDO. Ele, sim! É quem tem votos em Coroatá. Foram 13.241 votos casados e destinados à ROSEANA! Contudo, sabíamos que os carros de som do prefeito não divulgavam o nome da governadora e candidata à reeleição ROSEANA. Apenas, “pra governadora...”. A Praça Governador JOSÉ SARNEY, passou a ser chamada; Praça da Prefeitura! Esses mesmos carros de som só foram plotados com o nome da ROSEANA, quando a candidata esteve aqui no dia 30 de setembro. Daí então, às pressas foram adesivados, e logo na madrugada do dia seguinte, os mesmos foram arrancados todos os adesivos a mando do próprio prefeito.

A bronca que o prefeito deu ao saber que os carros de som com as logomarcas dos deputados CARLOS FILHO (PV) e NICE LOBÃO (DEM) estavam participando da carreata do comunista, foi outra tentativa fracassada de golpe aplicada pelo prefeito e seu grupo político. Tudo foi armado! O prefeito estava ciente e concordou com tudo aquilo. Só depois, é que pensaram em arrumar desculpa pra governadora. Portanto, o tiro acabou saindo pela culatra!!!

A TRAIÇÃO DO PREFEITO AMOVELAR!

A ideia era trair mesmo! Essa era a senha e ordem do grupo do Prefeito! Logo que a governadora deixou a carreata, na quinta-feira, 30, ‘promovida’ pelo Prefeito, imediatamente, o Prefeito passou a pedir votos pro candidato comunista ao governo, FLÁVIO DINO (PC do B). No dia da eleição, duas autoridades foram chamadas às pressas à casa do Prefeito, atendendo ao seu chamado, quando lá chegaram, depararam com uma enorme quantidade de santinhos do candidato comunista, no entanto, as duas autoridades fizeram vista grossa para o que viram. Assim comentou uma das autoridades com pessoas próximas a ela. Outra coisa, que não se pode esconder; durante o processo de finalização e totalização da apuração, no domingo à noite, o “engambelático e mimético camaleônico, prefeito LUÍS DA AMOVELAR, vendo que a fatura estava praticamente decidida e apontava um suposto segundo turno, rapidamente, aconselhado pelos seus marqueteiros e mentalistas de plantão que trabalham para o mal, pegou o telefone e ligou para o candidato comunista, já hipotecando seu apoio político no segundo turno. Além do telefonema, dezenas de centenas de CDs já estavam gravados para ser divulgados nos carros de som, com o apoio do prefeito ao candidato comunista FLÁVIO DINO (PC do B). Mas felizmente, não deu! Né, seu Luís? A casa caiu seu Luís! Momentos depois, quando foi proclamado o resultado final dando a vitória para a governadora ROSEANA. O prefeito caiu na real e disse aos seus asseclas: “tô frito!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.