Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"A Senhora veio foi inaugurar o poço, né deputada?"


Essa foi demais! Enquanto a deputada e candidata à reeleição, GRAÇA PAZ (PDT) falava em seu recente discurso, no Bairro da União, dizendo que havia encaminhado uma emenda para o Governo do Estado, na gestão do então cassado governador, JACKSON LAGO (PDT), solicitando um poço artesiano para os moradores daquele bairro, e que logo seria inaugurado para suprir as necessidades dos mesmos... Ela quebrou a cara! Quando mais que de repente, um cidadão saltou lá do do meio, e gritou: "A senhora veio foi inauguarar o poço, né deputada?".
.
Não deu outra coisa: os demais espectadores caíram na gargalhada bem alta e sonora! A deputada perdeu o ar da GRAÇA, literalmente falando! Ou melhor, caiu do salto alto! A deputada mais uma vez ficou de saia justa perante sua minguada plateia que passou a zombar da mesma. Tentou contornar o discurso, mas foi inútil!

Para o bem do coração da deputada, saiba ela que o referido poço artesiano ao qual se referiu. Não foi perfurado no Bairro da União. Ele foi perfurado em frente a fazenda de um empresário amigo pessoal do seu queridinho Prefeito LUÍS DA AMOVELAR, localizada à entrada da cidade. Bem em frente a guarita, no Bairro do Cajueiro.

E mais... Para não dar na vista do povão, o poço fica do lado contrário da referida fazenda! Inclusive, a interligação d'dágua do poço para a fazenda do empresário fica bem visível, e não se tem como esconder esse privilégio concedido pelo Prefeito ao seu amigo empresário do peito.

Portanto, aos moradores do Bairro da União, só resta esperar por outra promessa engabeladora por parte do Prefeito e seus asseclas! Vão ficar mesmo rodados e mendigando água durante todo este verão, cuja temperatura beira os 40°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.