Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

DENÚNCIA GRAVE!


Há suspeitas de fortes indícios quanto a tentativa de fraudarem às eleições, no dia 03 de outubro. Isto é, do Fórum para dentro. Ou seja, quando lacraram as urnas eletrônicas. Segundo comentários, ocorreu a ingerência de juiz, promotor e secretário judicial que já trabalharam por aqui em épocas passadas. Se é verdade ou não, é bom que sejam apurados esses comentários a título de esclaremcimento, averigunado-se junto da fonte e de quem partiu tal possibilidade.

.

O que nos causa surpresa, é sobre a fragilidade com qual são submetidas essas pessoas que se deixam ser seduzidas por autoridades que não mais exercem influência dentro do Poder Judiciário Local. Contudo, se for verdade; as supostas autoridades pensadas por você e por mim, continuam com o rabo preso e sendo cobradas pelo mandatário para que façam alguma coisa em nome da corrupção eleitoral, aqui em Coroatá.

.

Enfim, essa estratégia faz parte do PLANO B que já começou a ser executado há dias no município de Coroatá. Nós aqui isentamos de qualquer culpa, os atuais juízes desta Comarca. Emborta, ainda haja alguns servidores inescrupulosos e acostumados com a corrupção dentro do Fórum de Justiça e das Promotorias de Justiça de Coroata. Portanto, é uma guerra bem acirrada que está sendo disputada voto a voto, onde quem obter a melhor performance nestas eleições, servirá como raio-x para às eleições de 2012.

.

Mais um recado está dado. Acredita quem quiser. Mas não subestimem os adversários, porque eles são capazes de tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.