Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

Alto Alegre declara apoio aos candidatos da coligação “O Maranhão Não Pode Parar”

O deputado e candidato à reeleição Ricardo Murad (PMDB) e o prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Liorne Almeida, recepcionaram sábado (04) à tarde a comitiva da coligação “O Maranhão Não Pode Parar”, liderada pela governadora Roseana Sarney, que foi àquele município conclamar o povo a unir forças e dar continuidade ao desenvolvimento do estado.

.

A comitiva de Roseana, composta pelos candidatos ao Senado João Alberto e Edison Lobão, também foi recepcionada pelo prefeito de Lima Campos, Xarim, e pelo ex-prefeito de Peritoró, Padre Josias. Estavam presentes o vereador de Bacabal, Alberto Filho (candidato à Câmara Federal), a ex-deputada Graciete Lisboa, vereadores de Alto Alegre e de Lago da Pedra, além de lideranças políticas e comunitárias e povo em geral.

.

Depois de agradecer à multidão que ali compareceu para apoiar os candidatos, Ricardo disse que aquele era um dia especial principalmente pela presença de Roseana, “mulher extraordinária, competente, humilde, que tem pulso firme e que sabe trabalhar”. Ele acrescentou que ela está fazendo uma revolução em Alto Alegre, cumprindo todos os compromissos assumidos anteriormente, a exemplo das obras das estradas vicinais e de vários outros benefícios.

.

“A senhora está fazendo uma revolução nesta cidade. Aqui vai ter mais de 90% dos votos. Daqui até o dia 3 de

outubro ninguém vai parar, porque agora estamos trabalhando com hora extra para a senhora”, enfatizou ele.

.

O deputado afirmou que na Assembléia Legislativa Roseana vai ter o apoio necessário para ter tranquilidade para administrar o Estado, principalmente agora depois da descoberta do gás e do petróleo. “Agora o Maranhão vai ter a oportunidade de caminhar 50 anos pra frente. Roseana vai fazer a maior revolução no estado e nós vamos ajudá-la. E digo mais: caminharemos para ganhar a eleição no primeiro turno”, acrescentou.

.

Ricardo conclamou a população de Alto Alegre para votar nos candidatos de Roseana. “Eu sei que vou ter o apoio, a força e a garra da minha terra, mas temos que votar nos outros candidatos da nossa coligação. Eu trouxe o Liorne e acertei e agora ele trouxe o Alberto Filho que é jovem e competente”, salientou Ricardo, que também pediu para votarem na chapa completa para que Roseana possa fazer o melhor governo do Maranhão. “Em Alto Alegre é 90% para Roseana, mas faço um apelo, um chamamento: não vamos parar até o dia 3 de outubro para Roseana e Dilma ganharem no primeiro turno”.

.

“Eu estou muito feliz de estar aqui nesta festa, sei que vocês são realmente meus amigos e vão tomar conta da nossa eleição para sairmos vitoriosos no dia 3 de outubro”, afirmou Roseana. Ela destacou várias ações realizadas na área da segurança pública, educação e saúde, e disse ainda que quer continuar sendo governadora do Maranhão para levar mais benefícios à população.

.

“Eu quero continuar sendo governadora porque o Maranhão vive um novo tempo, agora, com a descoberta do gás e do petróleo. Na refinaria vão ser empregados mais de R$ 40 bilhões, trazendo geração de emprego e renda para o nosso estado, assim como o gás. Eu quero estar no governo para assegurar que esses recursos sejam revestidos em benefícios da nossa população”, disse Roseana.

.

A governadora que pediu votos para os candidatos da sua coligação e destacou o apoio dado por Ricardo Murad: “Peço a vocês que votem em Ricardo; ele que tanto tem me dado apoio no governo, principalmente na saúde, merece ser reconduzido para a Assembléia”.

.

João Alberto afirmou que Roseana tem um compromisso: ela vai comemorar a vitória no município em que tiver a maior votação proporcional. “E eu espero que ela comemore aqui em Alto Alegre”, disse ele o candidato a senador, acrescentando que quer ser eleito para viabilizar recursos para o Maranhão. Ele também destacou o trabalho de Ricardo. “Este trator, este trabalhador merece o apoio de todos vocês, pois não tenho dúvidas que ele será o deputado mais votado no estado”, concluiu.

.

O prefeito Liorne agradeceu a presença de todos e disse que a governadora desamparou Alto Alegre do Maranhão. “E é por isso que estamos unidos por um objetivo: lutar para eleger Roseana e Ricardo. Agradeço os benefícios trazidos ao nosso município, por isso peço a todos vocês que votem em Roseana, número 15, e em Ricardo, 15333, que são amigos, pessoas honestas e trabalhadoras que não perseguem, não corrompem e têm o maior carinho por nós”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.