Pages

sábado, 18 de setembro de 2010

O QUE É BENFEITO NEM O TEMPO APAGA

O que foi feito com capricho, com cuidado, bem-acabado por quem tem o dom de administrar com competênca e seriedade. Permence para todo o sempre intacto! Até as suas formas harmoniosas, ainda hoje são bonitas. E quando se volta ao local, vê-se aí; a logomarca impressa na caixa d'água da rede de distribuição de água do Povodo Conceição. Além disso, o sentimento de satisfação estampado na cara do povo! Foi assim, que eu pude constatar durante a manhã de ontem, sexta-feira, 17. Quando encontrava-me no referido povoado acompanhando de perto a visita do deputado e candidato à re-eleição, RICARDO.
Como esmero observador e caminhava ao seu lado, eu o chamei e mostrei ao deputado RICARDO, que a sua logomarca ainda estava até ali presente e perene. Ou seja, resistiu e continua resistindo ao longo dos tempos a todas às intempéries da mãe natureza e da política. Faça chuva ou faça sol! Caia relâmpagos, raios e trovões! Nada mudou nem abalou o seu plso político-administrativo. E hoje, quando já são passado quase 18 anos de sua administração revolucionária à frente da Prefeitura de Coroatá. Vimos aí, nessa imagem a colossal obra com assinada por RICARDO!

.

Afinal de contas, as coisas que foram benfeitas por RICARDO, ainda permanecem perenes e intactas, e nem o tempo apaga! Após essa viagem ao túnel do tempo, vale ressaltar que essa maravilhosa obra foi registrada pelas lentes da minha câmera que faz recordar as coisas boas que Coroatá obteve no passado. Então, recordar é reviver! Reviver todas as coisas boas que tínhamos, mas que hoje só lamentamos. Quero adiantar, o seguinte: logo que esse post for levado ao ar. O Prefeito LUÍS DA AMOVELAR (PT) vai mandar apagar a logomarca! Querem apostar? Façam as suas apostas! Vejam aí, as imagens da visita do deputado RICARDO ao Povoado Conceição. Uma recepção calorosa e cheia de entusiasmo por parte do povão de lá. Que através dos cumprimentos, acenos, apertos de mãos e abraços carinhosos podemos enxergar a coisa, do tipo... "VOLTA RICARDO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.