Pages

terça-feira, 16 de outubro de 2012

A melhor Prefeita à casa torna!

Decorridos exatos oito anos de uma administração municipal sucumbida e falida do ainda sorumbático, macambúzio e engambelático Prefeito 171. A Prefeita Teresa Murad torna à prefeitura de Coroatá, após brilhante vitória conseguida através do sufrágio do voto popular! A cidade inteira ainda comemora esse resultado magistral obtido por ela nas urnas, no domingo, dia 07 de outubro!
A prefeita Teresa Murad (PMDB) obteve cerca de 53,65% dos votos válidos, cujo total foi de 16.314 votos contra os 14.095 votos do adversário. Isto é, contra os 46,35% do seu oponente político. Isso estabelecendo uma diferença de 2.219 votos. Perfazendo assim, um total de 91,37% da totalização dos votos válidos num total de 30.409 votos. Levando-se ainda em conta os votos brancos no total de 1,68% - 558. Nulos 6,95% - 2.313.
Coroatá nas mãos de quem resolve
Desta vez, o município de Coroatá está mesmo nas mãos de quem resolve. A cidade de Coroatá será literalmente reconstruída, retornando assim, aos trilhos do desenvolvimento, do crescimento. Principalmente, quando, agora dá-se com a descoberta do gás. O município passará por uma total reformulação em sua infraestrutura socioeconômica.
Enfim, o município de Coroatá, jamais poderia continuar nas mãos de quem queria dar o continuísmo de tudo aquilo o que não presta. Corrupção, violência, banditismo, pistolagem, grilagem de terras e assassinatos contra homens no campo. Ou seja, deu e disse um basta, um chega aos corruptos de plantão que queriam a todo custo permanecerem no Poder Municipal. Quer dizer, o município de Coroatá não haveria de continuar nas mãos de quem nunca soube e jamais saberia administrar coisa alguma, quanto mais o município de Coroatá! Graças, adeus!!!
O grande mal foi exorcisado
O grande mal foi exorcisado de uma vez pela raiz para nunca mais voltar à gestão pública municipal! O povão já não aguentava, já não suportava mais viver e conviver debaixo de tanta maldade, humilhação e safadeza juntas e irmanadas!!!
A prefeita Teresa será uma prefeita de todos e para todos
A Prefeita Teresa é e será uma prefeita que governará para todos, e em nome de todos! Esse é o princípio da democracia! Embora, tenha sido eleita pela maioria. A prefeita Teresa será uma Prefeita plural e universal! Onde todos terão vez, voz e participação efetiva. Não haverá  nenhuma preferência por qualquer que seja a cor partidária do cidadão coroataense que venha a ser simpatizante!
Aos bacuraus inconformados
Para refrescar a memória de alguns ‘bacuraus inconformados’. À prova maior de tudo isso, é que eu aqui assino em baixo deste post. Exatamente, quanto à elaboração do seu Plano de Governo 2013/2017, onde contou com a participação maciça de pessoas e de populares que estiveram presentes durante a realização dos seminários promovidos no período da campanha política.
A Prefeita Teresa é bastante enfática quando diz, “O futuro está nas mãos de todos nós! Juntos, vamos resolver Coroatá!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.