Pages

quinta-feira, 15 de março de 2012

Secretário e Gestor juntos vistoriam de perto o plantio das sementes de milho, feijão e arroz entregues às comunidades dos Cocais

Essa é mais uma ação pública realizada pelo Secretário do Estado da Agricultura, Claúdio Azevedo, do Adjunto Raimundo Coelho e do Gestor Feliciano Marques da AGERP dos Cocais. Acompanhando passo a passo e visitando os projetos junto às comunidades do município de Codó, quanto à distribuição das sementes de milho e feijão que foram entregues aos lavradores, no início do ano de 2012.

Além de contar com as presenças dos agricultores locais, também esteve presente ao evento o Secretário da Agricultura do Município de Codó, José Cordeiro, autoridades estaduais e municipais que ouviram atentamente, as explicações desse projeto que visa melhorar a geração de emprego e renda como também fomentar a safra agrícola do Estado do Maranhão para os próximos anos.
O Secretário da Agricultura, Claúdio Azevedo falou aos agricultores presentes sobre o apoio dado pelo Governo do Estado do Maranhão, através da assistência técnica da AGERP dos Cocais, cuja orientação é assistida e garantida aos lavradores pelo próprio suporte técnico da Secretaria Agricultura do Estado. O que é muito importante para o desenvolvimento e a consolidação da agricultura familiar e que ainda, continuará sendo, o esteio principal para desencadear o grande potencial agrícola que o estado possui, a fim de dar o sustento e alimento a todas as famílias maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.