O promotor de Justiça Zanony Passos Filho (foto), titular da 4ª Promotoria de Justiça de Investigação Criminal de São Luís, foi preso, ontem à noite, após causar tumulto em uma churrascaria na Curva do 90, no Vinhais. Conduzido ao Plantão Central da Beira-Mar, ele passou mal enquanto prestava depoimento e teve que ser levado às pressas para o Hospital UDI.
.
De acordo com o boletim de ocorrências, Zanony, que aparentava estar sob efeito de embriaguez alcóolica, quebrou vários copos, pratos e garrafas da churrascaria após desentender-se com funcionários do estabelecimento. Acionada para conter os ânimos, uma guarnição da Polícia Militar foi recebida com hostilidade pelo promotor e precisou chamar reforço. O agressor só foi levado ao Plantão Central após a chegada de oito viaturas.
.
Zanony chegou transtornado à delegacia e voltou a protagonizar cenas de tumulto enquanto a ocorrência era registrada. Quando prestava depoimento ao delegado plantonista, Antônio de Lima Paulino, o promotor começou a passar mal. Percebendo seu estado de saúde, a autoridade policial determinou que ele fosse encaminhado a um serviço de atendimento médico. Zanony, então, foi levado ao Hospital UDI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário