Pages

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O dinheiro veio para Nossa Senhora da Piedade, mas São Luis meteu à mão no meio!

Isto é incrível! Porém, não foi difícil para São Luis intervim e colocar à mão no meio de toda esta história que se arrolou por muitos dias, ora já passados!
Foi como um raio que riscou nos céus de Coroatá, em meio a tantas trovoadas e relâmpagos quando a notícia do dinheiro que veio através de um convênio celebrado entre a Secretaria do Estado do Maranhão da Cultura (SECMA) e a Prefeitura Municipal de Coroatá.
Pelo visto, São Luis agiu com tanta má-fé que não comunicou à Nossa Senhora da Piedade, que o dinheiro já estava na conta do município desde o dia 10 de outubro, a partir das 15:56 hs do mesmo dia.
Só daí então, quando são passados sete dias, ou seja, da data da liberação do crédito à divulgação da resenha do convênio, no dia 17 de outubro. Por esse blog! É que São Luis resolveu dar com a cara à frente das câmeras de televisão de sua propriedade, querendo remendar a sua conhecida e antiga colcha de retalhos entre alinhavos e desconversas evasivas, ainda forçando consigo alguns depoimentos inócuos; sem eira nem beira!
Afinal de contas, o dia 30 de novembro está chegando! E é o prazo dado pela SECMA, para que a Prefeitura Municipal de Coroatá apresente a sua prestação de contas sobre esse dinheiro que foi destinado para os Festejos de Nossa Senhora da Piedade. Sendo que, São Luis não cumpriu com a sua obrigação, apenas deu um 'pouquinho' de sua devoção à qual não fez lá muito jus às dívidas já contraídas pela organização dos festejos! E agora, como é que ficou ou ficará a devolução da grana São Luis? Pois, os anjos lá nos céus querem saber como é que ficou a coisa, para depois dizerem, amém aos seus fiéis e devotos católicos, meu santo?
Com direito à resposta, o Conselho Econômico da Diocese de Coroatá, que deve está acompanhando de perto tanto a prestação de contas quanto à devolução da grana, ok???
Então, fiquem de olhos bem abertos em São Luis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.