A coordenação de campanha da governadora e pré-candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), tem avaliado quinzenalmente a reação do eleitorado ao seu nome.
.
Os dados são analisados por membros da equipe do publicitário Duda Mendonça e servem de base para enfatizar ações de campanha ou corrigir rumos.
.
As informações de intenção de votos são vistas com otimismo pelos coordenadores da pré-candidata peemedebista.
.
Os dados levantados pela equipe de Roseana mostram, por exemplo, que ela tem desempenho consolidado em quase 190 municípios.
.
Num grupo intermediário, estão os municípios em que ela mantém boa dianteira, a exemplo de São Luís, Caxias e Codó. Roseana só apresenta índices desfavoráveis em seis municípios maranhenses, incluindo Imperatriz e Porto Franco, onde as lideranças políticas são fortemente oposicionistas às ações do governo.
.
Estas informações são avaliadas a cada 15 dias por Duda Mendonça sua equipe.
.
Passarão agora a ser analisadas também pelo deputado licenciado Ricardo Murad (PMDB) que vai ocupar a coordenação da campanha.
.
Com os dados, os marqueteiros traçam as estratégias para aproximar a candidata mais do eleitor onde há deficiência e definem também a melhor estratégia de campanha na rua.
.
Nos relatórios são avaliados também o desempenho dos principais adversários, suas chances, potencial de crescimento e deficiências eleitorais no interior.
.
É com estes dados que Roseana vai trabalhar também para ter uma noção exata sobre a definição da eleição:
.
Se no primeiro ou no segundo turno…
Nenhum comentário:
Postar um comentário