Pages

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Flávio Dino na mira do STJ!!!



Por Idalgo Lacerda - Após a delação dos diretores executivos das empresas Odebrecht e JBS junto ao Juiz Federal, Sérgio Moro e ser listado nominalmente pelo Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot. O atual Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dono (PCdoB) terá que dar plausíveis explicações ao Superior Tribunal de Justiça - STJ.

O Ministro Edson Fachin mandou imediatamente que o citado fosse investigado para apurar todas as denúncias de irregularidades que pesam contra si.Tanto pela formação de caixa 02 quanto ao recebimento   ilícito de propina por intermédio do seu partido político PCdoB nas eleições de 2010 e 2014. 

Dentre os 27 governadores eleitos em 2014, 16 destes foram eleitos com dinheiro advindo da corrupção. Cujos 16 governadores está incluído Flávio Dino que não só recebera propina da JBS, como também grana suja da Odebrecht.

Com a prisão do advogado playboy que intermediava todo o esquema de propina, Willer Tomaz, a situação se complicou ainda cada vez mais para Flávio Dino. Pois, o mesmo mantinha ilações escabrosas e transações espúrias para com o pupilo de Deputado Federal Weverton Rocha (PDT) e também com o próprio governador. Como por exemplo, a transação de compra do Sistema Difusora de Comunicação que, devido ao estouro desta bomba acionada pelo dono da JBS, Joesley Batista muita sujeira virá à tona e à  luz  dos fatos, logo que Willer Tomaz botar a boca no trombone negociando a sua delação premiada!!! Ou seja, são apenas questões de dias e horas! Esperem para conferir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.