Pages

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Ex-vereador RibaMaia aniversaria na data de hoje!!!



Por Idalgo Lacerda - Quem está mudando de idade na data de hoje, 24 de maio de 2017, é o então vereador de Coroatá, José de Ribamar Rodrigues Maia Neto, o RibaMaia, como é conhecido popularmente pelo povo coroataense, que completa nesta quarta-feira, 31 anos de vida.

RibaMaia apesar de ficar fora do contexto político atual, ora não reelegendo-se para o seu segundo mandato de vereador. Continua na vida pública, onde exerce com simplicidade a sua cidadania. Articulado e dotado de um carisma ímpar sempre é bem-vindo e bem visto no meio político no qual milita, tendo acesso de ambos os lados na política local em seu dia a dia.

Em contado com a reação deste blog, o ex-parlamentar garante que em breve retornará a disputar uma cadeira de vereador nas próximas eleições municipais. Pois sabe que tem serviços prestados ao povo de Coroatá quando buscou defender tenazmente o interesse da população ao ser indicado como líder de governo na administração passada.
Queremos  desde já desejar-lhe um feliz níver e uma vida longa repleta de saúde, paz e prosperidade para o promissor e jovem político coroataense!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.