Pages

segunda-feira, 29 de março de 2010

Rede Globo - Alexandre “Gracinha” ataca outra vez

Em nota falaciosa, hoje divulgada no programa Bom-Dia Brasil, da Rede Globo de Televisão, em edição nacional, o jornalista ALEXANDRE “GRACINHA” tentou colocar a pecha e mácula na governadora ROSEANA SARNEY (PMDB), atingindo diretamente o secretário de Estado da Saúde, RICARDO MURAD (PMDB), sobre a morte das 17 crianças ocorridas na UTI do Hospital Municipal na cidade de Imperatriz. O jornalista reporta-se ao caso da menina Naiara procedente do sul do Pará, que morreu de meningite por falta de UTI, cujo sistema de referência é o de Marabá, muito mais próxima da cidade da paciente que de Imperatriz.

O jornalista tem como seu maior desafeto, o presidente do Senado, JOSÉ SARNEY (PMDB), desde a época da ditadura militar. Parece-nos ser mais uma questão pessoal que política. Pois, tudo que acontece de ruim por este país afora, é culpa do presidente JOSÉ SARNEY para ALEXANDRE “GRACINHA” disparar seus torpedos contra as mazelas herdadas do então governo FHC. Hoje, ALEXANDRE “GRACINHA” é tido como um dos jornalistas PRÓ-JOSÉ SERRA (PSDB). Ou seja, é tucano de carteirinha. Assim como, tantos outros dentro da Rede Globo. Por exemplo; Arnaldo Jabor, Miriam Leitão e etc. Agora, o quê nos chama mais atenção, é que o jornalista nunca abordou os desmandos ocorridos nos 27 meses do desgoverno cassado.

ALEXANDRE “GRACINHA” é tido como homem de frente no ‘cash’ da respeitada emissora, para atacar, propagar e disseminar todos e quaisquer tipos de comentário, e principalmente levianos, com o intuito de ofender e denegrir a todos que encontra em seu caminho quando seus interesses são contrariados. Talvez quem saiba? A sua grande mágoa do ex-presidente JOSÉ SARNEY, é não ter convidado-o para ser à época, o porta-voz da Presidência da República, não é “SEU GRACINHA?”.

Leia no post abaixo a íntegra da Nota de Esclarecimento do Governo do Estado do Maranhão emitida pelo Secretário de Estado da Saúde, RICARDO MURAD, sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.