Pages

terça-feira, 24 de maio de 2011

Em primeira mão! Roseana poderá ausentar-se nos próximos dias do Governo do Estado

Quem poderá licenciar-se nos próximos dias do Governo do Estado, para tratamento nos EUA, a fim de fazer check-up para saber como vai a sua saúde e realizar uma cirurgia de Colostomia ou Ileostomia - porção do intestino exteriorizada através da parede abdominal - é a governadora ROSEANA SARNEY (PMDB). Segundo informações obtidas lá de dentro do Palácio dos Leões, a licença solicitada por ela pode alcançar os 04 meses para o tratamento.
Nesse caso, quem assume o comando do Governo do Estado interinamente, é o seu vice WASHINGTON LUÍS. Não se sabe ao certo ainda quando dar-se-á o afastamento da governadora. Mas corre à boca miúda nos bastidores dos poderes de São Luís, que é quase dado como certo o pedido de licença da governadora. Inclusive, junto ao pedido de licenças tem o aconselhamento médico feito pelos seus médicos há bastante tempo e que ela estaria se preparando para afastar-se temporariamente do cargo.
Para que isso venha acontecer, várias articulações político-administrativas estão sendo preparadas por seus secretários e assessores políticos mais próximos.
Afinal, pergunta-se: O vice está realmente preparado para ocupar o cargo interinamente até o regresso da governadora? Quais são os poderes delegados e limitados ao vice para que nada venha ocorrer a contragosto da governadora? O Partido dos Trabalhadores (PT) vai mesmo acatar e comportar-se como fiel escudeiro da governadora durante sua ausência?
Enfim, são tantas perguntas e questionamentos que quem só poderá respondê-los nesse ínterim, é o vice WASHINGTON LUÍS! Ou seja, é a hora da prova dos nove fora! É aguardar pra ver!!!
Enquanto isso... Prefeitos da iguala do daqui devem estar torcendo para que o caos se instale à ausência da governadora. Contudo, é bom o vice fazer o dever de casa como reza a cartilha. Senão, a vaca vai pro brejo de uma vez por todas! É Nélson Bógea! Não tô nem acreditando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.