Pages

domingo, 14 de novembro de 2010

Te cuida, Márcio Luís da AGED!!!

Muito cuidado, Sr. Márcio Luís P. B. da Silva, Chefe da UVL – Unidade Veterinária Local de Coroatá! Depois de ouvir alguns trechos do discurso irado feito pelo Presidente da Câmara, na última sessão, (12), fica difícil de acreditar nas atuais aparências de cordeiro vendida por ele ao povo de Coroatá.

Foi um verdadeiro show de incitações, instigações e motivações à violência para serem praticadas contra o representante regional da AGED, o Sr. Márcio Luiz. Quais os motivos que levam o Presidente daquela Casa incitar tal violência contra o cidadão? É simples de entender!

Por que simplesmente o cidadão aplica as determinações da AGED na forma da lei. Ou seja, como é realmente pra ser aplicada. No entanto, na ótica do Presidente da Câmara e demais vereadores governistas, o povo tem mesmo é que comer carne bovina com aftosa, brucelose, tuberculose e outras doenças de origem animal. A isto se inclui às péssimas condições de higiene sanitária que passa o Matadouro Público de Coroatá, além do horripilante transporte da carne que é consumida todos os dias pelas famílias coroataenses, que colocam em alto risco a saúde pública do povo de Coroatá.

O ilegal, o imoral aqui em Coroatá, é legal! Aqui se confunde ‘libertinagem anárquica’ com ‘liberdade democrática’. O Estado Democrático de Direito não pode conviver com suas prerrogativas constitucionais, como preceitua a Constituição Brasileira, pelo menos é o que se vê aqui em Coroatá!

Se tem uma legislação específica de âmbito estadual baseada na federal, então ela tem que ser cumprida. Isto é, regulamentá-la e adequá-la às normas e exigências dentro dos parâmetros municipais.

Não é porque que a legislação vá de encontro aos interesses de pessoas apadrinhadas a quem quer que seja! Se o cidadão posto em questão aplica aquilo que a lei determina, então não há porque contrariar a lei, em detrimento de uma minoria que deseja viver ao arrepio da Lei!

Pelos discursos acirrados e acalorados pelos Edis, que de forma eleitoreira querem trilhar ao lado da ilegalidade e da irregularidade, o Sr. Márcio Luís vai ter que fazer uso do Poder de Polícia que o cargo e função lhe atribuem.

Até porque, mediante a tudo que foi falado na Câmara, sua vida corre risco de morte! Por precaução, registre um Boletim de Ocorrência, e anexo ao BO, o CD contendo áudio com as supostas ameaças encabeçadas pelos vereadores municipalistas. Apresente-os ao MPE, solicitando proteções e garantias à sua própria vida. Pois, ao que tudo indica atos e atentados de violência contra sua integridade física lhe ocorrerão!

Aguarde que em breve, o discurso transcrito com as ameaças será postado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.