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terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Empresa de pesquisa que inflaciona números de Dino é do ex-secretário de Imprensa de Zé Reinaldo


Preocupada com o avanço das obras em todo o Maranhão e sem mais nenhuma crise penitenciária para tirar casquinha, a tropa de choque dinista começa a apelar para os mais manjados truques. Um deles é encomendar pesquisas a institutos de “amigos mais chegados”.
Depois das fotos divulgadas pela web, em que Luis Fernando aparece sendo seguido e aplaudido por uma multidão, o núcleo da campanha comunista fez uma reunião de emergência e decidiu pela divulgação de uma pesquisa ao Instituto Data M, famoso por fazer desaparecer os percentuais de preferência dos adversários de seus clientes, tendo por isso sido apelidado de “Mister M”.

A reação em cadeia veio pelo sistema de comunicação do vice-prefeito Roberto Rocha, ecoada pelos blogs alinhados e pagos pelo projeto de poder de Flávio Dino.

De acordo com a pesquisa, na estimulada, Flávio Dino (PCdoB) teria supostos 55,3% contra 13,7% de Luís Fernando Silva (PMDB) e 6,9% de Eliziane Gama (PPS). Em um cenário de enorme movimentação política, a “queda” brusca tanto de Luis Fernando quanto de Eliziane Gama é quase impossível. Chama atenção ao fato de que somente Flávio Dino “cresceu”, de dezembro para janeiro. As informações principais do questionário são suprimidas para que especialistas não percebam erros grosseiros.

O Instituto “Mister M” é de propriedade do jornalista José Machado, que foi secretário de Imprensa do ex-governador navalhado Zé Reinaldo. Zé Reinaldo, que mergulhou no esquecimento políco, é o maior interessado na vitória de Flávio Dino e outro Zé Mané, conhecido como Machadinho, como comentarista na rádio Capital, ao lado dos radialistas Ivison Lima e Mônica Moreira Lima, tem tanta credibilidade quanto uma garrafa de uísque baleado. José Machado, que só usa o rádio para falar mal do grupo Sarney, sonha voltar a comandar a Imprensa novamente lá dos Leões. 
Fonte: Blog do Seu Riba

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