Pages

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Em Peritoró, o Padre e Presidente da Câmara vestiram-se de vermelho!!!



Por essa todos já esperavam! A confiança na qual um dia fora depositada no então pároco, hoje, prefeito de Peritoró, não era para estranhar-se de maneira alguma, caso o mesmo viesse a trair os seus padrinhos e correligionários políticos de outrora.
 
Ora, um padre que nem sequer honrou a batina que um dia vestiu para ser padre e que jurou cumprir com o celibato sacerdotal, mas não cumpriu! Trair mais uma vez para ele, não importa mesmo quem seja em qualquer circunstância e, principalmente, quando em certos momentos da vida pública é necessário ter-se homens sérios, honestos e idôneos e, não tão corruptos, no que tange ao trato com a coisa pública, como vem ocorrendo no município de Peritoró. Ou seja, tem-se que agir no mínimo com muita retidão e proibidade administrativa na gestão e na vida pública, onde a transparência e sensatez são imprescindíveis! Certamente, são ingredientes inerentes que faltaram, ou que ainda faltam ao Pe. Jozias (PMDB), no comando da Prefeitura de Peritoró.
 

Em Peritoró é sabido e notório por todos que confunde-se o público com o privado e, de certa forma sorrateira, quando há um escabroso jogo de interesses políticos no que diz respeito à reeleição do vereador Constantino Santos Neves (PCdoB), para ocupar novamente a presidência da Câmara Municipal para os dois próximos anos. Isto é, o Diabo não veio, mas mandou certamente, o seu secretário! E assim foi concluída e selada essa 'negociação macabra' que apelidam-na de 'eleição'. E, portanto, sabe-se lá qual foi o preço pago e motivo já conhecido para que a reeleição do atual presidente acontecesse, a fim de que ele mantenha-se na direção da Mesa Diretora daquela Augusta Casa.
 

Sem sombras de dúvidas, garanto-lhes: que não foi pelo brilho, nem pela cor do ébano que possui o atual presidente Constantino Santos Neves. Que apesar de ser comparado a uma madeira momentaneamente rija, tornar-se-á um fardo bastante pesado à sombra e em volta do Pe. Jozias, porém, por mais que seja polida não será jamais reluzente!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.