Pages

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Cadê o carrão preto?

Arquivo/Do Blog
Por CARLOS FILHOA imagem do tempo da impunidade. É a imagem que nos remete para o tempo da repressão e do (des)Governo do ex-prefeito Luís da Amovelar (PT), dos Amovelistas que censuravam a imprensa coroataense, que mandavam quebrar equipamentos de repórter, que invadiam emissora de TV no Município. O Governo dos vândalos, dos jagunços e malfeitores que expulsavam jornalistas de seu local de trabalho... O mesmo povo cego e apaixonado pelo "comunista" Flávio Dino e seus seguidores... Que sonhavam arrancar Teresa Murad do mandato...

Esse foi um carro roubado e utilizado durante processo eleitoral pelo vereador tucano Francisco Cássio dos Reis Conceição. Prova material abandonada, no pátio da ex-Delegacia de Polícia Civil de Coroatá, que o tempo corroeu. Mas, que desapareceu? Trata-se de um Chevrolet, modelo Corsa Sedan, cinco portas, placa HPS – 0609 de São Luís/Ma.

Estranho, não? Esta é a demonstração de que a força do poder político imperou nos tempos da Coroatá que o Povo Faz. E fica um questionamento: Como esse povo, os aliados incondicionais dos "comunistas", aparecem agora pousando de cidadãos honestos?

Atualizando a história do Carrão Preto. Ela arrasta-se desde 2005, sem solução para o misterioso caso. Aposta-se na falta de interesse dos poderes constituídos para tal fim. O veículo ficou depenado, sucateado. Entrou e saiu delegado de Polícia Civil e nada foi desvendado.

A polícia do Maranhão não conseguiu resolver o roubo deste veículo! O proprietário ficou com o prejuízo; nunca foi encontrado. Será que o processo fora arquivado? Informações extraoficiais dão conta de que o arquivamento teria sido feito pelo magistrado Alexandre Lopes de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário