Pages

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

SES transfere atendimento da Unidade Mista do Maiobão


Os serviços de Pronto Atendimento (SPA) e de internação da Unidade Mista do Maiobão foram transferidos, nesta segunda-feira (13), para a Policlínica, localizada na Avenida 10, Rua 10, do Maiobão. A transferência dos serviços foi necessária para que as obras de reforma e ampliação da unidade prossigam sem causar transtornos aos pacientes.
   A diretora geral da Unidade Mista, Aline Teixeira disse que a unidade atende aproximadamente 350 pacientes diariamente, residentes no Maiobão e adjacências.  "Como se trata de reforma e ampliação estrutural, o atendimento ao público foi transferido até o término das obras e equipamentos do prédio, prevista para o próximo mês de março", explicou.
A Unidade Mista do Maiobão oferece hoje atendimento de urgência e emergência em clínica médica e pediatria. Com a reforma e ampliação, passará a ser uma unidade avançada do Hospital Geral Tarquínio Lopes Filho, oferecendo cirurgia geral e eletiva, além de atendimento em traumatologia e demais serviços de pronto atendimento hospitalar.
A dona de casa Roberta Santos, 34 anos, residente no Maiobão, esteve em busca dos serviços de saúde na Policlínica.  "Tinha carro de som avisando aos usuários do SUS que os atendimentos tinham sido transferidos e não tive problemas para encontrar" disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.